quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Oficina Lúdica de Férias

O término do ano letivo e início das férias são comemorados por pais e filhos, por representar um descanso para todos. Alguns pais conseguem fazer com que suas férias coincidam com as escolares, tornando este período bastante prazeroso ao lado da família, seja viajando ou fazendo passeios divertidos na própria cidade. Porém, o que acontece com frequência é que as férias acabam se tornando um contratempo na rotina familiar, pois, enquanto a maioria dos pais trabalha, o (a) filho (a) fica em casa, sem momentos de lazer e com poucas possibilidades de diversão.

Pensando nisso, o Espaço Integração criou a Oficina Lúdica de Férias para proporcionar a(o) seu (a) filho (a) momentos divertidos de lazer, construção de novos conhecimentos, interação com outras crianças e desenvolvimento da imaginação e criatividade. 

 A Oficina Lúdica de Férias ocorrerá durante todo o mês de janeiro de 2013, em nosso espaço, mas também podemos levá-la ao seu condomínio, evitando, desta forma, a sua preocupação com o deslocamento.

 Para maiores informações sobre investimento, horários e programações, entrar em contato : (71) 4103-6162 / espacointegracaopp@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário



TOPO