segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Imprima gratuitamente cartões tema Páscoa e monte três de jogos

Imagem: Child Hood


Essa super dica vem do site Child Hood e você pode conferir o post original aqui. São nove cartões mais três sugestões de jogos. Para ter acesso ao arquivo, clique na imagem acima. 


São eles:

Jogo 1: Tradicional Jogo de Memória - Para isso, imprima duas cópias de cada cartão. 

Jogo 2: Jogo do "Mico" - Para esse jogo é necessário imprimir quatro cópias de cada cartão. Antes de iniciar a partida, um cartão deve ser retirado sem que nenhum jogador veja o modelo. Todos os cartões devem ser embaralhados e colocados, com a face para baixo, no centro da mesa. 
Durante sua vez, cada jogador deve retirar um cartão e, ao conseguir formar pares, colocá-los ao lado, virados com a face pra cima. Ao final da partida, algum jogador perceberá que um dos seus cartões está sem par. Então, o cartão MICO é dele! Qual tarefa o dono do cartão mico deverá cumprir? :) 

Jogo 3 - Jogo dos "Pares" (2 a 3 jogadores)- Para esse jogo é necessário imprimir duas cópias de cada cartão. Cada jogador deve ficar com cinco cartões, após serem embaralhados. O objetivo é formar pares. Durante a partida, ao identificar alguns dos seus cartões sem o par, o jogador deverá perguntar ao adversário se ele tem o par correspondente. Caso o adversário não tenha, o jogador deverá cavar no monte. Ganha quem formar todos os pares primeiro.




Conheça nossa loja virtual!! --->  Brink Reabilit  < ----


Nenhum comentário:

Postar um comentário



TOPO