quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Organize os estudos e atividades diárias: baixe gratuitamente modelos de planners

Imagem: Pinterest



Os Planners são agendas ou cadernos completos, personalizáveis de acordo com as necessidades da pessoa. Além de planejamento diário, semanal, mensal, eles podem conter espaço para controle de gastos, acompanhamento de saúde, marcação de consultas, planejamento de estudo, dieta, acompanhamento de filmes, séries, tarefas de casa, do trabalho, ou seja, vários itens que irão ajudar a organizar a vida do profissional ou estudante. 

Utilizar adesivos, marcadores de texto e post its fazem parte dessa organização e acabam sendo uma espécie de motivadores para estabelecer as metas e definir tarefas.


Por que dediquei um post somente para falar sobre eles? Porque além de aderir a esta ferramenta, penso nele como excelente recurso a ser trabalhado no atendimento com adolescentes, pois uma das queixas constantes das famílias está relacionada à falta rotina, planejamento e organização. Os Planners estão aí e podem ajudá-los.

Fiz uma busca no Google e consegui modelos gratuitos e em português para download. Basta imprimir, fazer uma capa e encadernar.



Para entender melhor como funciona, no Youtube você encontra vários vídeos. Basta colocar no campo de busca "planner dica para organização".




Seguem alguns links para download gratuitos (basta clicar em cima dos nomes). Esses links irão direcioná-lo para os sites dos devidos autores.



Subexplicado

Em Casa Blog

Na Estante

Juro Valendo

Não Me Mande Flores

Blog Tanlup

michellasouza.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário



TOPO